Nossa Casa

Sonhos se realizam! O atelier da Bendita Feitura, mais do que um espaço de pesquisa e criação, é a nossa casa. E é na casa da gente que mostramos quem somos, do que gostamos e o que nos inspira.

A decoração do atelier precisava representar todo o sonho vivido e as referências que inspiraram a criação da marca. Convidamos você a conhecer nosso espaço e todos os detalhes cuidadosamente pensados que compõem o ambiente.

A CRISTALEIRA

A cristaleira - que pertencia à minha mãe Eladir - abençoa o atelier e não poderia faltar na nossa decoração. Além de fazer parte de minhas lembranças, ela é única e exclusiva, deixando o espaço da Bendita Feitura ainda mais especial.

POLTRONAS DA OMA

As poltronas, herança da minha oma Helena, ganharam tecidos estampados com grafismos e almofadas em diferentes formatos.

As cores preto e branco fazem parte da identidade visual da marca, aparecendo de diferentes formas e texturas nos principais pontos do atelier. O amarelo - uma das minhas paixões - propõe um toque de cor e alegria.

PAIXÃO POR RENDA

A renda é uma referência que trago da infância na casa das minhas omas e também da minha mãe. Mesas e cristaleiras eram decoradas com toalhas de renda de crochê feitas à mão.

NOSSA VIZINHANÇA

Além de todas as inspirações que fazem parte da nossa casa, o atelier da Bendita Feitura tem o privilégio de estar localizado no Giacomini Garden Center, um espaço comercial compartilhado.

Nele encontra-se a Floricultura Amarilis, da sempre atenciosa Vera Pinheiro e o Bistrô Petit Jardin que é administrado pela Juni, nossa grande parceira de eventos. Temos também o Espaço de Eventos Le Classique, sob o comando da Fernanda Ludwig e o escritório de Arquitetura e Interiores Daniele Mais.